AÇÃO SOCIAL

 "Unidos venceremos. Divididos cairemos" 
Bob Marley

Tendo como base a capacidade humana de ajudar o próximo, por meio da Música, Cultura, Lazer e Luta pelos direitos de cada cidadão, O FTU tenta conscientizar seus participantes de que enquanto nos divertimos no festival tem pessoas passando fome em algum lugar próximo. Então acreditamos e lutaremos sempre por um melhor auxilio por parte do poder publico para com os necessitados. lembrando que o indivíduo por meio das ações sociais não é passivo, mais ativo e reativo sempre com propostas e ações batendo de frente com os defensores dos ricos hipócritas.

Os organizadores do festival pedem a participação de todos para que possamos ter uma quantidade maior na arrecadação de alimentos.

Em cada edição do festival arrecadaremos ALIMENTOS e ROUPAS para doação, com isto será diminuído o valor da senha para o público. Alimentos não perecíveis que serão doados para as famílias de baixa renda e entidades que promovem trabalhos voltados aos menos favorecidos na cidade de Macaíba.
 
Obs.: Só para esclarecer que O FTU não pretende ser uma ferramenta para o ASSISTENCIALISMO pois esse formato cria uma dependência do indivíduo ou família que recebe a ajuda, com isso não podemos devolver a dignidade da pessoa, diferente desse formato queremos o desenvolvimento de projetos Sociais e Culturais para a cidade e o despertar de que o individuo e transformador do meio onde vive.


" Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente, A gente muda o mundo na mudança da mente. E quando a mente muda a gente anda pra frente, E quando a gente manda ninguém manda na gente!. 

Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura, Na mudança de postura a gente fica mais seguro, Na mudança do presente a gente molda o futuro!

Até quando você vai ficar levando porrada,
até quando vai ficar sem fazer nada "
 
Gabriel Pensador 

 

"A invés de dar o peixe ensinamos a pescar"